terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Existe algo maior que essa..." - 1º Capítulo

Obs: (*onde nasceu, hora, dia, mês, ano, nome amigos, namorados, tudo, pense em você, pois isso foi inspirado em você: BELIEBER! Com carinho: Alana).


  Sexta, 6 18:30
Você: Tchau mãe, estou indo para o curso de inglês; Ah, ah, não se esqueça de que mês que vem irei me formar no curso, vou completar 6 anos!
Mãe: Vai com Deus filha... Claro que não esqueço, e alguma vez eu me esqueci?


                                             você ~ Pegando o ônibus, indo ao curso ~
      ~ Depois de 1h30min no curso ~         você ~ Voltando para casa, pegando ônibus ~




Você: Mãe?
Mãe: Oi!
Você: Hoje vamos conversar?
Mãe: Sim, mais só antes que formos dormir, estou com muita coisa para fazer! E você vai já pro banho, jantar e lavar a louça, ai depois pode ir no computador.
Você: Ok.


~ Bom... Depois que já fiz tudo vou entrar no meu blog e no meu twitter ~


  - On Twitter:
Boa Noite, cheguei do curso de inglês, tomei banho, jantei e lavei a louça ¬¬ mais tô aqui! Vou entrar no meu blog, primeiro post today (:


  - On Blog:
Vamos começar: Olá meu nome é (seu nome) tenho 15 anos (vou fazer 16 daqui 3 meses e 5 dias). Nasci em Minas Gerais - capitar, BRASIL, mais estou atualmente esstou morando
em São Paulo - capital. Nasci... dia 6 do mês 4, as 16:60 (17:00). Para falar a verdade 6 é meu número da sorte, da pra perceber não é? Bom... fiz um blog,
pois aqui vou expressar meus sentimentos, postar coisas que eu curto, gosto, amo, coisas que tem significado na minha vida, e espero que gostem, com carinho: (seu nome)


  - On Twitter:
Vocês não sabiam que eu gosto do Justin Bieber? Nossa! Ha uns 3 anos comecei a escutar e adorei, e ha 3 anos eu estou apaixonada!


  - On Blog:


"Ele tem um significado muito grande pra mim, você podem achar bobeira, mas para quem lutou pelo seu sonho e consiguiu, ele tem o meu respeito". E eu o amo por isso,
não pelo dinheiro ou pela fama, mas pelo seu talento, carinho e jeito... Eu tenho a Febre Bieber. Sou uma Belieber, e não tenho medo em demonstrar meus sentimentos
por alguém que eu amo s2


  - On Twitter:
Vou sair, e talvez amanhã vou fazer o FC (: kisses Twitter, e boa noite!
  - Off twitter


  - On Blog:
Vou sair, amanhã acordar tarde, almoçar, arrumar a casa, e COMPUTADOR o: beijo
  - Off blog


Você: Mãe, agora podemos conversar?
Mãe: Agora sim! Venha até aqui filha.
~ Sentada na cama, perto da sua mãe ~
Você: Então mãe, eu amo o Justin Bieber...
Mãe: novo namorado?
Você: ...quem me dera mãe, quem me dera... Mais não, ele é um cantor que lutou muito pelos sonhos dele!! E ele é tão fofo
e trata as mulheres do jeito que elas merecem, ele tem 17 anos e uma voz incrível, não me diga que você não sabe o que eu compro com o dinheiro que eu peço pra mim ir
a banca de revistas, compro revistas dele...
Mãe: Hm... E aí?
Você: Eu só queria que você conhecesse ele, pois se ele vir ao Brasil com a turnê dele, vou querer ir...
Mãe: Vamos ver até lá, agora vá, quero dormir... Beijo, boa noite!
         ~ Enquanto (seu nome) dormia, ela não sabia o que estava passando aquela noite em rádios, jornais, propagandas, comerciais de televisão e internet ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário