quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Existe algo maior que essa..." - 4º Capítulo

~ o menino misterioso, chega para nós, se apresenta e apresenta seu amigo... ~
xxx: oi meninas, como são lindas *envergonhado*! 
Camilla: Obrigada... você também é haha *rindo*. Essa é a minha amiga (seu nome)...
xxx: oi (seu nome), prazer! 
Você: oi *envergonhada* como é o seu nome? 
xxx: Raphael, Rapha! E o de vo... 
Camilla: Camilla! 
Você: Apressada né caah? *rindo envergonhada* 
Rapha: Prazer... Esse é o meu amigo Guilherme...
Guilherme: Gui, prazer! 
Camilla: Prazer! Moram aqui? 
~ Enquanto Camilla estava querendo ficar com um deles, eu estava por fora da conversa, só pensava em Justin Bieber, mais eles realmente eram lindos, mais o que mais me chamou atenção foi Guilherme, Gui, ele era tímido e muito lindo também... ~
Camilla: (seu nome), acorda, volta pro mundo querida. *rindo
Você: Desculpe, amiga eu preciso ir pra casa, vem junto ou quer ficar mais aqui, ai eu te espero lá em casa? 
Camilla: Eu vou ficar um pouco mais, talvez eu passe lá, e agente termina de conversar, tchau até!
Você: Tchau, tchau meninos, prazer. *envergonhada* 
Eles: tchau! 
Guilherme: Posso te acompanhar até a sua casa? 
Você: Bom... Pode sim, claro! *fala meio confusa* 
~ vocês estavam saindo do shopping, e ainda o silêncio falava mais alto, mais até que Gui, quebra o silêncio:
Gui: Quantos anos você tem? 
Você: 15, vou fazer 16 daqui a alguns meses. E você?
Gui: Hm, legal! Tenho 16. Onde mora?
Você: 3 quadras daqui, mais se quiser pode deixar que eu vou, sei me virar sozinha *risos
Gui: *rindo* Prometi que te levaria, e promessa é divida! Algum problema por eu te levar até em casa? 
Você: Não... Talvez... Um pouco * risos *. É que eu sou tímida... 
Gui: Gosto de garotas assim!
Você: Talvez por que você também seja tímido e se identifica com garotas assim *rindo envergonhada*
Gui: Acertou *rindo* 
Você: Estuda a onde? 
Gui: Aqui perto, umas 2 quadras daqui, e você?
Você: Também, quer dizer, não sei se é o mesmo, mais o meu fica a duas quadras daqui *rindo*. Chegamos, obrigada por me trazer até aqui, mais não precisava *rindo envergonhada*
Gui: Se for a gente se encontra segunda! É aqui? Nossa, casa linda, não tanto quanto a dona, de nada linda, até *beijo no rosto*
Você: *rindo envergonhada* *beijo no rosto* até! 


Você On ~ Conheci dois garotos, um veio comigo até aqui em casa, ele é lindo, fofo, romântico e engraçado, começo de uma paixão? Hmm... Não sei, ainda é cedo pra falar isso!
~ Você Off 


Você: Mãe? Ta em casa?
Mãe: Sim, estou no meu quarto assistindo novela! Como foi no shopping? 
Você: Foi bem... Conheci pessoas!
Mãe: Legal! Vai colocar um pijama, e jantar! Depois você pode ir ao computador ou assistir TV.
Você: Pensou no que falei do show do Justin mãe?
Mãe: Sim, conversei com o seu pai, você poderá ir *abraço* 
Você: *abraço* Obrigada mãe, eu te amo muito! 
~ Você sai correndo para o seu quarto de tão feliz, já liga o computador, coloca pijama, e desce as escadas para ir jantar, liga a TV da sala, e come: strogonoff de carne, com arroz e batata palha, bebida: suco de laranja. Enquanto olhava para a TV, você lembra do comercial do Mais Você, e sobe correndo e fala pra sua mãe: ~
Você: Mãe, tenho que comprar o ingresso amanhã, por que a fila dos ingressos está enorme, e se eu não for comprar amanhã, os ingressos podem esgotar e eu não poder ir no show
Mãe: Ok, amanhã eu te levo e você fica lá na fila, quando comprar o ingresso você me liga que eu te busco, agora vá que quero dormir, boa noite, beijo.
Você: Obrigada mãe, boa noite, beijo
~ Desce e termina de jantar, desliga a TV e sobe para seu quarto, então entra no seu Twitter, e no seu Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário