quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Existe algo maior que essa..." - 3º Capítulo

~ Você indo ligar para seu pai, até que é interrompida pela campainha, até que quando abre se depara com... ~
Você:  Oi Caah *abraça ~ Camilla, sim sua amiga que não vê faz um tempinho curto ~
Camilla: *abraçandoOi (seu nome) tudo bom?
Você: Sim, entra! Tudo bem?
 Camilla: Sim  ~ fala entrando ~
Você: O que ta fazendo aqui em SP? Você estava lá em RJ, venho passar as férias aqui em casa?
Camilla: Então... é que eu vim aqui só por dois dias, mais tenho lugar pra ficar. E vim te visitar, minha mãe ta aqui por causa de uma divulgação do trabalho dela.
Você: Hm, pensei que tava aqui antecipada alguns meses pra ir comigo no show do Justin *risos
Camilla: (seu nome), você sabe que não gosto de Jastin Bibier!
Você:  Justin Bieber, você e a minha mãe com essa mania de falar errado JUSTIN BIEBER, só pra me irritar né? *rindo
Camilla: *rindo* Vamos ao shopping?
Você: Ok, vamos, vou me trocar. Pode esperar no sofá, assistindo TV. Quer comer alguma... Eu não sei por que eu to te falando isso se você é de casa, se vira ai *rindo
Camilla: é também não entendi *rindo
~ Você foi tomar banho, e colocou essa roupa para ir com a sua amiga ao shopping: ~ 

Você: Mãe, vou ao shopping ok?
Mãe: Com quem?
Você: Com a Camilla, ela ta aqui! 
Mãe: Ah... Não vou ali dar oi por que eu tô enrolada na toalha, talvez depois *risos* Pegue aqui um dinheiro (seu nome) ! Cuidado...
Você: Obrigada mãe, nos cuidamos.
~ Quando você e suas amigas chegam ao shopping, falam uma pra outra: ~
Você: tem alguns meninos aqui, e todos eles são uns gatos *risos*
Camilla: amiga respira, *risos* 
~ Você e sua amiga pega duas casquinhas de sorvete, pra você baunilha e pra ela misto, então, sentam em um banquinho, e ficam conversando; já que faz algum tempo que não fazem isso... ~
Você: Bom... nossa, que lindo aquele menino, ele ta vindo aqui *o* 
Camilla: Arruma o cabelo, e faz carão amiga *rindo* 
~ o menino misterioso, chega para nós, se apresenta e apresenta seu amigo... ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário