quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Existe algo maior que essa..." - 6º Capítulo

~ Você sinceramente estava muito feliz por que iria ao show do seu ídolo e com sua melhor amiga! E ainda conheceu um garoto, dia de sorte! Então você foi dormir, pra acordar cedo amanhã, e esperar sua amiga! ~ 


  Domingo, 8 7:49 
~ Você acordou, olhou a hora, foi ao banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes, tomou banho e colocou um shorts jeans, uma blusa rosa, um tênis e prendeu o cabelo para trás. Então desceu as escadas e foi comer alguma coisa, ligou para sua amiga:


Camilla: Oi, acordei cedo hoje, já estou quase chegando ai!
Você: Que bom! *risos* 
Camilla: Vou desligar, termina logo o que você vai fazer que eu quero chegar ai e ir já comprar os ingressos!
Você: Ok apressada *risos beijo


~ Você já estava pronta, e sua mãe estava lá em cima no quarto assistindo TV, então você sobe falar com ela: ~


Você: Mãe, eu e a Camilla estamos indo comprar os ingressos, tá?
Mãe: Ta, cuidado com esse dinheiro ~ ela fala entregando - o na sua mão ~ 
Você: Ok, cuido muito bem, então mãe... ~ você é interrompida pelo toque do seu celular ~


Você: Alô? 
Camilla: Amiga, eu vou comprar o meu ingresso, mais vou ter que ir no show do RJ por que meu pai não vai poder me levar, e eu não vou de ônibus por que eu tô gastando minha mesada só pro ingresso.
Você: Sério? :/ Vou ver aqui com a minha mãe, espera só um pouco
Você: Mãe, eu posso ir no show do Justin, só que no Rio de Janeiro? 
Mãe: Mais minha filha...
Você: É que o pai da Camilla não pode trazer ela até aqui, então ela já esta gastando uma mesada inteira dela pra comprar o ingresso e ir comigo, pode ser?
Mãe: Ta bom filha, me da um abraço ~ dando um abraço ~
Você: ~ dando o abraço ~ vou terminar aqui de falar com ela...
Você: Camilla, minha mãe deixou aaaaah, então tem lugar pra comprar ingresso do show do RJ aqui em São Paulo? 
Camilla: Aaaah que legal, não sei, a gente procura, e lembre-se que a tarde eu tenho que voltar pro RJ por que vou sair com o Rapha, ai tô tão feliz *risos*
Você: Ok, já ta chegando aqui em casa?
Camilla: Daqui 15 minutos sim... Beijo
Você: Ok, beijo.



Bom, então a Camilla chegou, e vocês compraram os ingressos pela internet mesmo, e o resto do dia, foi normal, no outro já era segunda, que desanimo... Mas então, Camilla, já era umas 15:00 e ela já tinha ido embora, depois você foi comer, tomar banho, e ficou na internet e na TV... Ficou navegando na internet, e então quando viu, já era muito tarde, com isso foi no banheiro e escovar os dentes, foi dormir, por que senão iria acordar tarde, e perderia a 1ª aula ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário