quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Existe algo maior que essa..." - 5º Capítulo

~ Desce e termina de jantar, desliga a TV e sobe para seu quarto, então entra no seu Twitter, e no seu Blog... ~
 -  On Twitter:
A minha mãe deixou eu ir, e amanhã já vou ir comprar os ingressos, nossa... Não tô acreditando 'o'


 - On Blog:
Gente eu não vou entrar muito aqui, então eu vou ficar sem postar por alguns dias :/


 - On MSN: 
Camilla diz: (seu nome) fiquei com um deles, adivinha qual?
Você diz: Ficou? 'o' que safada kkkkk
Camilla diz: Sim! Com o Rapha, ele beija muito bem.
Você diz: AAAAAAAAAAAAAH SÉRIO? 
Camilla diz: Sim.. A e o Gui comentou de você
Você diz: Hmm... ~ Você disse isso sem muito interesse, mais perguntou o que ele tinha dito. ~ O que foi que ele disse? ¬
Camilla diz: Que você é muito linda, simpática, e que gostaria de sair com você, mais ele ainda vai conversar mais com você
Você diz: Hm.. Legal...
Camilla diz: Eu vou sair com o Rapha amanhã, por isso nem fui na sua casa, estou aqui em RJ, por que ele mora aqui, e eles são quase irmãos, é que tipo o pai do Gui e a mãe do Rapha são casados e moram aqui, e o Gui mora em SP com a verdadeira mãe, e eles estavam só passeando!
Você diz: Aaaaah! Amiga, vou sair, vou dormir amanhã adivinha o que eu vou fazer?
Camilla diz: Pensar no Jastin Biber --'
Você diz: Pensar no JUSTIN BIEBER, também, mais eu vou comprar ingresso pro show dele, quer ir comigo? 
Camilla diz: No show, comprar os ingressos? O que?
Você diz: No show? Por favor, presente do meu aniversário, por favor!!?
Camilla diz: Ta bom... Eu vou ir amanhã pra SP de manhã ai passo na sua casa, ai a gente vai comprar os ingressos, pode ser?
Você diz: SÉRIO QUE VOCÊ VAI COMIGO? OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB 'O' PODE SIM, TÔ INDO BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGA 
 - Off MSN


~ Você sinceramente estava muito feliz por que iria ao show do seu ídolo e com sua melhor amiga! E ainda conheceu um garoto, dia de sorte! Então você foi dormir, pra acordar cedo amanhã, e esperar sua amiga! ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário